JÁ AGRADECESTES AO PAI HOJE?


sábado, setembro 20

Pensamentos Espíritas

Casimiro Cunha/Chico Xavier

Dobram Sinos a finados
Com mágoa e desolação…
Porque não sabem que a morte
É a nossa libertação

Toda a esperança da fé,
Que vive com a caridade,
É realizada no mundo
Da eterna felicidade.

A palavra que reténs
É tua serva querida,
Mas aquela que te foge
É dona da tua vida

Todo suicida presume
Que a morte é o fim do amargor,
Sem saber que o desespero
É porta para outra dor.

Quem sofre resignado,
Após a morte descansa;
Quem luta sem naufragar,
Verá decerto a bonança.

Quem tem a flor da humildade,
Medrando no coração,
Tem o jardim das virtudes
Da suprema perfeição.

Volve ao céu todo piedoso,
Coração que andar ferido!…
Deus cura todas as chagas
Do mal que tens padecido.

Nenhum comentário:

Ave Maria


Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém .


Agradecimento do Dia


Ó meu Deus, eu Vos amo de todo o meu coração. Dou-Vos graças por todos os benefícios que me concedestes, especialmente por me haverdes feito cristão e conservado durante este dia. Ofereço-vos tudo o que hoje fiz de bom e peço-Vos que me livreis de todo mal. " .