JÁ AGRADECESTES AO PAI HOJE?


quarta-feira, maio 23

ESPIRITOS DO BEM

A todos os espíritas que tem por missão propagar a bondade no coração de todos,implantar o amor, a caridade, a amizade, a fé, e a luz, sejam bem vindos e, que de coração me auxiliem nesta doce missão que tenho enorme prazer em realizar. os recebo irmãos de braços e coração aberto.

Muito obrigado e que Deus abençoe a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizá-lo pela iniciativa, e espero q vc tenha sucesso nessa sua nova empreitada, levando conhecimento e mensagens positivas a todos q visitem o seu blog.
Bjos

Anônimo disse...

Felicidade...
Muitas vezes, a busca da felicidade é tão grande que esquecemos de viver esta busca. O melhor momento para viver a felicidade é o AGORA. Devemos decidir ser feliz, querer ser feliz, pois não existe um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho.

Anônimo disse...

...Se eu dispusesse de autoridade, rogaria aos homens que estão arquitetando a construção do Terceiro Milênio que colocassem no portal da Nova Era as inolvidáveis palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo: - " Amai-vos uns aos outros como eu vos amei."

Chico Xavier

Ave Maria


Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém .


Agradecimento do Dia


Ó meu Deus, eu Vos amo de todo o meu coração. Dou-Vos graças por todos os benefícios que me concedestes, especialmente por me haverdes feito cristão e conservado durante este dia. Ofereço-vos tudo o que hoje fiz de bom e peço-Vos que me livreis de todo mal. " .